Empresa

Real Frio desde 1987 actua na comercialização e montagem de equipamentos hoteleiros, dispondo de uma equipe de técnicos altamente credenciados e com uma alargada experiência nesta área.

Actuamos em projectos de hotelaria, restauração, comércio e bebidas e trabalhamos em parceria com cada cliente, indo de encontro das suas necessidades e expectativas, apresentado sempre soluções inovadoras.

Temos parcerias com as mais prestigiadas marcas nacionais e internacionais, comercializando todo tipo de equipamento e mobiliário hoteleiro em inox, com balcões e vitrinas, bancadas, armários murais, que são desenhados e projectados à medida de cada espaço. Instalamos também câmaras frigoríficas de pequena e grande dimensão, tendo capacidade para unidades industriais ou comerciais. Projectamos igualmente soluções para frutarias, supermercados, hipermercados, entre outros.

Cada projecto que é iniciado é sempre acompanhado, no seu estudo, no seu orçamento, no desenvolvimento, na montagem, estando garantido também um serviço de assistência técnica no pós-venda.

Vamos falar sobre
o seu Próximo Projeto?!

Clique abaixo e envie um e-mail…  
Entraremos em contacto logo que possível!